Contador de Acesso:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cinema, pipoca e guaraná

         Olá, estive pesquisando na internet e vi que o filme do Carros já está no Cinema. Que tal um programa de fim de semana, ir ao cinema em família. Acho que tem quase três anos que não vou ao cinema por falta de saber como lidar com meu menino em frente a telinha. Gostaria de algumas dicas pra fazer meu filho ficar sentadinho pelo menos uma parte do filme. Bom é só uma ideia já que ele adorou o primeiro filme da série.

           A sinopse é bem interessante, eu tirei do site filmes de cinema:

           O superastro das corridas Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson) e o inigualável carro-guincho Mate (dublado por Larry the Cable Guy) levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais. 

Fonte  da Foto Site: Cinema com Rapadura


       
          Bom, pra quem tem filhos mais velhos (a partir de 12 anos) deixo outra opção o Harry Potter e as relíquias da morte parte II, que estreia na sexta-feira dia 15/07/11. Eu já li todos os livros da série Harry Potter e vi os filmes, na minha opinião o livro é sempre mais interessante. Mas no caso de Harry Potter acho que podemos correr o risco e ver um ótimo filme até porque gostaria de ver o Rony e a Hermione juntos.

          Eu procurei e achei esta sinopse com mais afinidade com o filme para vocês no site Cine Menu:


          Ultímo filme da saga, Harry Potter(Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint), e Hermione Granger (Emma Watson) continuam sua missão de acabar com o mal tentando descobrir as outras 3 Horcruxes faltantes que são as fontes da imortalidade de Lorde Valdemort (Ralph Fiennes). Ao descobrir do plano dos bruxos de Hogwarts, Valdemort começa a maior batalha de todas e a vida deles nunca mais será a mesma.

Fonte da Foto: Cinema com Rapadura

      
         Se alguém tiver outra dica para o fim de semana ou quem sabe outra dica de filmes para assistir, deixe seu comentário.

Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...