Contador de Acesso:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais sobre Praia do Forte - Cabo Frio

      O Shopping Cabo Frio ainda está em obras ele vai ficar na av. Teixeira e Souza, 1400 - Centro de Cabo Frio. Tem um micro Shopping na Av. Francisco Mendes chamado Leste Shopping. Ele é muito bonito, mas falta extrutura e lojas funcionando na minha opinião é um shopping só para ver. No fim do ano tem até um Papai Noel e você pode tirar fotos com ele, espero tirar da proxima vez que eu for lá. Bom, no site diz que vai abrir em breve a Livraria Nobel vamos aguardar né?

Fonte: Site Leste Shopping
        Agora falarei mais um pouco dando dicas para você que vai viajar para a praia do forte Cabo Frio/RJ com seu filho(a). Importante procure uma pousada ou hotel perto da praia, que ofereça pelo menos almoço porque há restaurantes caréssimos, principalmente em frente a Praia. Veja se a pousada/hotel poussui espaço para crianças pelo menos um parquinho infantil ou piscina infantil para que a criança não fique entediada. Leve carrinho de bebe se seu filho(a) tiver menos de 4 anos porque eu sei o que sofri da última vez por esquecê-lo em casa. Não esqueça protetor solar, trajes de banho, farmacinha e itens importantes, pois por se próximo do mar os preços não são muito convidativos. Lembre-se de dar muita água para hidratar a sua criança. Passe protetor solar a cada duas horas. Coloque boné e camiseta nos horário de muito sol. Se divirta e relaxe, pois sempre vai acontecer algo, mas nada que não possa ser resolvido com muita calma e paciência.

Deixe seu comentário sobre o blog ou sobre alguma informação do site.

Visite nossa outra postagem falando mais sobre Cabo Frio: Turismo na Praia do Forte ou Praia do Forte Cabo Frio
Escrito por: Danielle Cardão.

Um comentário:

  1. OI Dani,
    a minhamãe mora em Cabo Frio e vamos lá com frequência. Mas eu não sabia desses shoppings que você falou. Eu tenho um post que fiz sobre Cabo Frio, se você quiser ver, é esse aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/07/primeiro-final-de-semana-de-ferias-cabo.html

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...