Contador de Acesso:

sábado, 9 de julho de 2011

Parque Shangai

No dia 10 de abril de 2011, fomos ao Parque Shangai pela segunda vez com o Daniel. O parque, que fica no bairro da penha, ainda existe e tem várias atrações, principalmente para crianças pequenas. Apesar de os brinquedos serem da época em que eu tinha uns 5 anos eles ainda divertem muita gente. Principalmente aqueles que estão cansados de ir sempre ao shopping para que seus filhos tenham um pouco de diversão ao ar livre. Daniel adorou todos os que ele tinha altura para entrar. Ele só não foi no Dumbo porque não tem cinto de segurança para criança só tem a porta na lateral para segurar as crianças e como esse brinquedo sobe e desce eu tive medo dele ir sozinho e se machucar. Acho que ele gostou mais do trem, ou melhor "tem" como diria meu menino.




 E se você quizer ainda pode fazer a festa do seu filho(a) lá, eu vi cada mesa mais linda que a outra e algumas pessoas levam um bolo e fazem uma decoração bem simples e as crianças adoram. Para entrar no parque você não paga nada, mas tem um passaporte que você adquire e pode brincar em todas as atrações quantas vezes quizer. Vale a pena conferir.

Largo da Penha, 19 - Penha
Rio de Janeiro - RJ
(0xx)21 2270-3566




Fonte da Foto: Getty Images.

Se quizer mais informações sobre a Igreja da Penha clique aqui.
Ass.: Danielle Cardão.

3 comentários:

  1. Saiu uma matéria sobre o Parque Shangai no Jornal extra com fotos e mais informações quem quiser dar uma olhadinha entre em:

    http://extra.globo.com/noticias/rio/parque-shangai-comemora-volta-aos-tempos-de-gloria-2292743.html

    ResponderExcluir
  2. Agora estou postando o endereço de um vídeo que achei no Jornal extra on line sobre o Parque Shangai.

    http://extra.globo.com/videos/v/parque-shangai-comemora-volta-aos-tempos-de-gloria/1573384/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio sobre o Parque Shangai.

    www.avidadeumescoteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...