Contador de Acesso:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Restaurante Toca da Traíra

        Situado em Jacarepaguá, na Estrada dos Três Rios,722, no Rio de Janeiro, o Restaurante Toca da Traíra é uma boa opção para quem tem criança. Fomos em 5, minha cunhada, minha sobrinha, meu marido, Daniel e eu e gostamos muito. Além de ter cadeirões para os pequenos que acho que todo restaurante simples ou requintado deveria possuir, esse restaurante possui também uma salinha com brinquedos infantis como gangorra, casinha de bonecas, escorrega e etc. Para os adultos tem uma Tv lcd enorme além da comida que apesar do nome ele não possui só frutos do mar, eles oferecem massas, carnes, frangos e etc.


Pontos Fortes:
- Localização, pois ele fica situado numa das ruas principais de Jacarepaguá;
- A comida é uma delícia e vem bem farta;
- Tem opção para criança com menos comida chamado de Baby Toca;
- Brinquedos fica numa sala e estão muito bem conservados;


Ponto Fraco:
- Não tem monitores para vigiar as crianças, então vira bagunça;
- O preço é meio salgado.


Se você já foi lá e gostou ou se você já foi a outro restaurante com área de lazer para crianças deixe seu comentário para que outras mães possam ir e comer um pouco sossegados.

Para outra opção de Restaurante no Rio de Janeiro, o Galeria Gourmet, clique aqui;


Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...