Contador de Acesso:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Sede Campestre da Casa de Viseu

      A Casa de Viseu tem sua sede social, na Vila da Penha/RJ na Rua Carlos Chamberland, 40/50, onde aconteceu meu casamento e foi inesquecível. Essa sede é como se fosse um pouco de Portugal para portugueses que moram no Brasil e seus descendentes. Só pra deixar registrado meu Pai era português e meus sogros também são. Tem vários almoços e festividades com comidas típicas, o rancho vem e mostra um pouco das danças e músicas de lá.



       Situada no município de Guapimirim, a cerca de 60 quilômetros da Sede Social, na Vila Penha, a Sede Campestre da Casa de Viseu constitui-se em um verdadeiro paraíso, capaz de proporcionar aos seus frequentadores um magnífico ambiente para o seu lazer. Já em sua entrada, que faz-nos lembrar a de um castelo medieval, o visitante se depara com uma agradável atmosfera com ar de montanha, e de muita tranquilidade. Situada na Estrada da Cascata, 624 Guapimirim.
       Meu sogro, meu esposo, Daniel e eu, fomos quando Daniel tinha 1 ano e pouco e foi muito bom, principalmente para quem gosta de piscina que nem eu. Você sente aquele ar fresco por causa das árvores. aquele ambiente familiar. Após a entrada na sua esquerda você vê várias piscinas (são 3 no total, sendo 1 infantil), além disso tem uma ponte e se você segui-lá você verá um lindo riacho, mas tome cuidado se for com crianças porque é meio escorregadio, a direita você vê o restaurante no andar de cima e embaico tem uma lojinha que vende salgados, que Daniel adorou sabe aquela coxinha cheia de recheio, refrigerantes, biscoitos e etc. O local possui também churrasqueiras para você levar a família e se quizer fazer aquele churrasco fique a vontade. Bom voltando as piscinas, elas são bem limpas, tem um salva vidas caso haja necessidade. Leve bóias, protetor solar, câmera para tirar muitas fotos, toalha, shampoo e etc. Após o restaurante tem os banheiros feminino e masculino com chuveiro para depois da piscina.

piscinas

Restaurante e lojinha

ponte

Caminho para as churrasqueiras


       Os valores para entrar eu não sei porque no site está dizendo que é de graça, mas quando eu fui a entrada era R$10,00, vale a pena se informar antes de ir.
     OBS: É proibida a entrada de bebidas, ok?

Fonte fotos: casa de viseu

Escrito por Danielle Cardão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...