Contador de Acesso:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Criatividade com a Comida


Fonte: Giraffas

Desde 1 ano e 3 meses tenho muita dificuldade em fazer meu filho comer, as verduras então só se for bem escondidas e muito bem escondidas. Ontem, conversando com uma das minhas primas comentei que se dependesse do Daniel ele só comeria cup noodles e miojo, então ela me disse pra trocar o macarrão pelo cabelinho de anjo e colocar no copo porque miojo faz mal a saúde por conta da quantidade de sódio, então ela me disse que a apresentação do prato é tudo e que o Giraffas faz o prato infantil com olhos de ervilha, nariz de milho e boca de tomate não é a toa. Pensando nisso diminui a quantidade porque a quantidade de comida do Gira-prato é grande então peguei uma xícara de café aquela bem pequena enchi de arroz e virei num prato diferente do que ele come todo dia, os olhos e o nariz de milho, a boca de cenoura, os cabelos de ervilha e coloquei ovo frito embaixo e meu Daniel disse que era o pé do boneco. Eu fiquei de boca aberta quando vi ele abrindo a boca e querendo mais e mais. É uma pena que eu não tive tempo pra tirar uma foto pra vocês verem. Mas, não faltará oportunidade concerteza. À noite, fiz o macarrão que a minha prima falou e coloquei o macarrão como cabelo, ovos de codorna como olhos, salsicha de frango como a boca e os pés do Daniel de feijão. rsrsrs...

Se alguém tiver alguma dica sobre como montar um prato bem legal, deixe um comentário ou mande um e-mail para descobertascomdaniel@gmail.com.

Para mais dicas de criatividade na comidinha das crianças clique aqui.
Escrito por: Danielle Cardão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...