Contador de Acesso:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Histórias Infantis

A leitura é muito importante na vida da criança, que ela aprende através das figuras e através da audição ela aprende a falar mais rápido e corretamente. Mesmo sendo apenas uma criança pequena que não sabe ler aprende através da sua entonação na hora de ler se você está falando sério ou não.

Pensando nisso, eu achei um site bem legal com histórias infantis para ler com música de fundo e escrita em versinhos da autora Marlene B. Cerviglieri. Os meus preferidos são O casamento da vassoura e O gato sorrateiro, para visualizar esses e mais contos clique aqui.

Já no site Contando história tem várias historinhas engraçadas e com muitas figuras para os pequenos. Eu gostei do O Gatinho Trapalhão e a Princesa e o Gênio, tem muito mais no site clique aqui para saber mais.


Hoje, a internet veio para facilitar o acesso a várias oportunidades como essa de poder ler e mostrar aos nossos filhos um pouco de magia e encantamento se você souber como encontrar.

Escrito por Danielle Cardão.

2 comentários:

  1. Oi Dani. Vai logo se cuidar menina, se vc cair doente quem cuidará do principe hein!!!!!
    Nada de dar mole, já pro consultório!
    bjus e conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela força Marcia, estou começando hoje um tratamento com dieta e tudo porque tenho uma genética muito pesada para diabetes e minha glicose não anda bem. Obrigada mesmo e pode deixar que eu vou me cuidar direitinho.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...