Contador de Acesso:

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Uma busca pela primeira escolinha do Daniel

Ainda faltam 4 meses para o final do ano, e estou procurando opções para colocar o Daniel na escola, vocês podem dizer que ainda é cedo pois falta um ano pra fazer quatro anos, mas pensei muito e muito nessa opção porque moro num lugar que dificilmente vemos crianças brincando na calçada, ou na pracinha e a cada visita do meu filho a festas ou ao shopping percebo que ele precisa interagir mais com outras crianças e aprender a viver em sociedade para seu maior desenvolvimento. Estou na luta para tirar as fraldas para que ele possa entrar na escolinha sem problemas ou impecílios. Quando ele vai a festas ele parece uma pimenta correndo de um lado para outro, vai em quase todos os brinquedos como se tudo aquilo fosse passar e logo ele não poderia mais aproveitar. Agora tenho percebido que ele fica triste quando vamos a pracinha e não tem um amiguinho pra bincar.

Primeiro, comecei a busca pela Internet por escolas próximo de casa para não precisar de transporte até que ele cresça um pouco mais e se adapte melhor a rotina da escola. Ainda estou meio as cégas quanto as escolas, mas ainda chego lá.

Tem uma escola aqui bem perto que eu já descartei de cara por que quero que meu filho tenha a mesma educação que eu e meu marido tivemos. Quero uma escola que tenha comemorações de acordo com o nosso calendário como festa junina ou julina, páscoa com coelhinhos, natal com o Papai Noel, não sei se vocês me entendem quero que meu filho possa sonhar e acreditar nas fantasias enquanto criança porque a vida é muito dura e curta se não pudermos fazer com que nossos filhos acreditem que a vida possa ser diferente e acredito que a fantasia pode ajudá-lo a encarar o mundo de uma forma diferente e pura.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário ou escreva para descobertascomdaniel@gmail.com

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...