Contador de Acesso:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aniversário da Manu



Ontem foi o aniversário da prima de segundo grau do Daniel foi num salão de festas infantil. Antes quando íamos com Daniel ele não queria saber de nada saia correndo e brincando nos brinquedos e não via mais ninguém. Ontem foi diferente primeiro ele foi brincar sozinho e quando viu a sua prima a Duda ficou brincando com ela no escorrega muito tempo até que ela chamou ele para a Cama Elástica e ele não queria ir porque tinha medo então ela saiu e brincou mais no escorrega com ele.
Quando ela se cansou voltou ao seu brinquedo favorito a Cama Elástica e Daniel foi atrás primeiro segurando nas minhas mãos ele pulou e pulou, após ele caiu e ficou tentando se levantar até que percebeu que podia pular sozinho mesmo de joelhos ele pulou e uma hora ficou em pé pulando também. Fiquei feliz porque ele perdeu o medo do brinquedo.
Depois foi o lanche das crianças então eu achei que ele fosse fazer o que ele fez da outra vez se sentou e saiu correndo mas dessa vez ele sentou e até comeu um pouco de pipoca e tomou suco. Fiquei tão orgulhosa dele, mas no final da festa ele começou a ficar estressado e mordeu a menina tentei até corrigir mais ele fingiu que não meu ouviu e ficou sem ver a Dora quando chegou em casa não sei se ele entendeu que não pode morder.

No geral Daniel se comportou muito bem e acidentes acontecem como ele sentar em outra mesa e derramar água na roupa e no chão. To ficando orgulhosa do meu filho que esta deixando de ser aquele meu bebezinho pra ser um meninão.

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...