Contador de Acesso:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desabafo

Hoje desci com meu filho como faço quase todos os dias e fico na calçada de casa pra ele se distrair. Levei uma caixa com vários brinquedos e ele brincou até se cansar. Quando cansou demos uma volta no quarteirão e ele foi brincando até voltar pra casa. Assim que chegamos na porta de casa ele começou a correr em direção a rua várias vezes até que pegou um papelão e jogou na rua e foi correndo buscar, se eu não o seguro um carro podia tê-lo machucado.
Sabe, eu converso falo que não pode atravessar a rua que o carro machuca, mas cada vez que desço com ele fico apreensiva e sem saber o que fazer. Essa semana ele atravessou a rua sozinho e graças a Deus não vinha carro algum.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço porque estou de pé e mão atadas.

Obrigada e desculpa por qualquer coisa.

Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...