Contador de Acesso:

sábado, 24 de setembro de 2011

Lagoa Rodrigo de Freitas

Domingo pegamos o Daniel e fomos a Lagoa Rodrigo de Freitas, já fui muitas vezes duas com meu marido e Daniel e algumas vezes com meus pais, minha avó e meu irmão. Depois de uma viagem que começou no ônibus, fomos pegar o metro e fizemos baldiação e continuamos viagem até a estação do Cantagalo e depois a caminhada de 10 minutos até a Lagoa. Foi muito cansativo, mas ver os olhinhos do Daniel brilhar de felicidade compensa tudo isso.
Primeiro marcamos o lugar pra voltarmos com segurança enquanto Daniel se esbaldava no escorrega. Após alugamos uma bicicleta para duas pessoas e uma cestinha para criança pequena e foi bem legal andar de bicicleta já que tem muito tempo que não ando. Daniel queria andar numa bicicleta, mas só tinha aro 16 e de qualquer jeito ele ainda nem consegue pedalar no triciculo. Tinha muitas familias, muitas pessoas fazendo caminhada, ou andando de bicicleta. As crianças correndo e brincando nos brinquedos ou na quadra. Quando devolvemos o carrinho fomos andando até um parquinho e Daniel brincou a beça até com a bola de um menino que estava passando mal por conta do calor. Nós sentimos muita diferença, pois moramos na zona norte e lá na lagoa tem o ar puro por conta das árvores, pessoas diferentes algumas bem simpáticas. Tinha uns americanos passeando pela orla e conversando maravilhados com o lugar.
Concerteza a Lagoa Rodrigo de Freitas é um ótimo lugar pra descansar a mente dos problemas da vida, conhecer outras pessoas, se divertir e deixar as crianças bem a vontade pra brincar. Como já disse antes já fui várias vezes lá, mas foi a primeira vez que fui sozinha com meu marido e Daniel, então foi uma experiência muito boa porque tem vários quiosques que oferecem café da manhã, tem barraquinhas com refrigerante, água e o famoso biscoito Globo e muitas pessoas alugando bicicletas de todo o tipo até com cadeirinha para criança pequena na garupa. Na hora do almoço fomos embora pro metro e fomos até o Shopping Carioca almoçar por conta dos preços e principalmente da minha dieta que tô seguindo a risca pra poder cuidar do meu anjinho.
Tiramos algumas fotos e vou colocá-las aqui, bjsssssssssssss.



Fonte: Danielle Cardão
Se você tiver alguma dúvida ou comentário deixe aqui seu comentário ou mande um e-mail para descobertascomdaniel@gmail.com. Obrigada.

Danielle Cardão.

2 comentários:

  1. Oi Danielle,
    que passeio legal esse! Quem bom que te ajudei com a escola. Achei que perguntar às mães é uma grande idéia! E escola perto além de ser bem mais comodo, a gente está pertinho se acontecer alguma coisa, né? Isso é uma grande vantagem!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah delicia...vcs moram em um lugar abençoado.Fiz uma viagem relampago ao Rio recentemente e me apaixonei..quero mt voltar com calma e levando meu filho..Lindo lugar,adorei!!
    beijos e otima semana!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...