Contador de Acesso:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Livro - O Tesouro Perdido do Pirata Pedro

O Livro, O Tesouro Perdido do Pirata Pedro foi uma das aquisições na Bienal do Livro 2011 e no momento é um de seus preferidos eu já contei que Daniel adora histórias de piratas. O livro é bem interessante porque o Pirata Pedro e seu Papagaio Paco tentam encontrar um tesouro perdido através de uma luneta procurando sempre por uma coisa que brilhe e seja amarelo como o ouro e no livro a criança pode espiar como se estivesse com uma luneta nas mãos. Daniel adora ver a última página, mas não vou contar se não perde a graça de ler o livro. O livro é de Capa dura da editora Girassol e com a nova ortografia, escrito por Brenda Apsley. Já li esse livro pra ele várias vezes tanto que ele já diz o que vai aparecer antes que eu termine de ler, o livro é cheio de figuras e cores vibrantes.
Como já contei aqui no Blog esse livro me ajuda muito quando saio com Daniel porque ele fica mais calmo e entretido com as figuras e fica me chamando pra mostrar o que ele está vendo.

Escrito por Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...