Contador de Acesso:

sábado, 10 de setembro de 2011

Massinha

Olá, há uns meses atrás o Daniel colocou uma balinha no nariz no formato de bolinha e tivemos que ir pro pronto socorro imediatamente pra que ele não sufocasse, então desde esse dia ele é sempre supervisionado quase que 24 horas por dia acho que até hoje ele se lembra porque doeu muito pra tirar e saiu sangue. Então, deixo ele usar lápis de cor e giz de cera de vez enquando mas sempre de olho porque se deixar ele come o giz e a ponta do lápis. Fiquei vários meses relutante em dar massinha pra ele brincar, mas ontem ele tava tão tristinho e tão entediado que resolvi fazer uma tentativa. Eu peguei uma massinha que veio em uma revista dele porque só tinha duas cores e um cortador então, ficava mais fácil de controlar. Assim que peguei a massinha ele me deu um abraço e eu disse a ele que ele podia brincar mas que não podia colocar na boca. Dei a massinha vermelha pra ele e fique com a azul e fiz uma bolinha ai começou beijinhos e abraços pra mim. Nós nos divertimos um bocado fazendo golfinhos, pulseira, pirulitos, bolinhas e etc é claro que quem fazia era eu até porque aquela massinha era bem dura pra que ele pudesse moldar algo bem que ele tentou.

Fico feliz de poder proporcionar ao meu filho um pouco de lazer em casa espero encontrar uma massinha mais molinha pra ele poder fazer sua própria arte. Quando eu tiver fotos da arte dele colocarei aqui.

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...