Contador de Acesso:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Turma da Mônica no Teatro



Quem esperava a oportunidade de levar seu filho para ver a Turma da Mônica aqui no Rio de Janeiro agora tem a oportunidade. A Turma da Mônica vem para o RJ para estrear o espetáculo "Era uma vez uma floresta" a partir do dia 3 de setembro de 2011, no Teatro das Artes, Shopping da gávea, as 15h e 17h.

Um show musical, inteligente, divertido e interativo


Pela primeira vez no Rio, espetáculo já recebeu mais de 60 mil espectadores nas mais de dez cidades que passou pelo Brasil

A partir do dia 03 de setembro, crianças e adultos de todas as idades poderão conferir a nova e incrível aventura da Turma da Mônica, "Era uma vez na Floresta", no Teatro das Artes. Com criação e produção dos Estúdios Mauricio de Sousa, o simpático elefante Jotalhão pede uma mãozinha à Turma da Mônica para alertar a humanidade sobre um problema muito sério que atinge espécies de animais de todo o planeta: a extinção.

Cada personagem caracteriza-se de um animal: Cascão é um macaco; Magali, um coala; Franjinha, uma arara; Cebolinha é o rei dos animais, o leão e..., bem, a Mônica não gostou muito da ideia, mas tornou-se uma bela aliá que, cá entre nós, é a fêmea do elefante. É neste clima mágico que falamos dos perigos de vida que corre cada um dos animais, inclusive os animais domésticos, e como podemos salvá-los.
Um show musical, inteligente, divertido e interativo. Produzido com todo o cuidado e carinho que Mauricio de Sousa imprime a todas as suas criações e que vai contagiar a adultos e crianças de todas as idades!

Sobre o espetáculo
O espetáculo foi montado no ano de 2010 e saiu em turnê pelo Brasil, passando por São Paulo, Campos do Jordão, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Marília, Botucatu, Jaú, Brasília, Curitiba e Manaus.

Sempre com muito sucesso
e casa cheia por onde passou, a produção conta com uma equipe de mais de 50 profissionais envolvidos nas mais diversas áreas: roteiro, cenografia, figurino, adereço, arte final, música original, dublagem, camareiros, contra regras, produção, direção, coreografia e 10 artistas em cena.
Informações:

Local: Rua Marquês de São Vicente, 52, Segundo Piso Shopping da Gávea
Horário: Sábado, Domingo e Feriados, às 15h e as 17h
Ingresso: R$ 60,00 Inteira
Duração: 55 minutos
Temporada: 03 de setembro a 15 de novembro

Fonte: Teatro das Artes

É uma pena o preço do ingresso ser tão caro e o show tão longe de casa.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão deixe seu comentário ou mande um e-mail para descobertascomdaniel@gmail.com.


Escrito por: Danielle Cardão.

2 comentários:

  1. amiga acho um absurdo ser tão caro um espetáculo pra criança!!! Olha obrigado por participar da promoção!!!
    E se tiver promoção da mônica com certeza vamos!!! bjus

    ResponderExcluir
  2. esse negócio da vacina tb me deixou boquiaberta amiga!! mas ainda bem que vai mudar, o Brasil sempre por último.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...