Contador de Acesso:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um brinquedo novo


Foto de Danielle Cardão

 
Foto de Danielle Cardão

Foto de Danielle Cardão

Olá, há umas semanas Daniel ganhou do seu avô um brinquedo chamado Toca 3 em 1 braskit e ele simplesmente se diverte a beça principalmente jogando as bolinhas pela casa toda e passando pelo túnel, o único inconveniente é o espaço que o brinquedo ocupa aqui em casa. Como nos dias de chuvas e nos dias após a chuva não podemos ir a pracinha porque vira os brinquedos ficam todos sujos esse brinquedo é bem útil porque ele pode entrar lá dentro e ficar pulando e andando de um lado para outro. E tem horas em que ele se sente sozinho e me chama pra entrar lá dentro com ele e é um sacrificio pra mim entrar, mas quando vejo seus olhinhos brilharem e seu sorriso de felicidade acabo cedendo as vezes e brinco com ele lá dentro mesmo de ficar tentando fazer as bolinhas passarem pelo túnel e chegar do outro lado. Adoro brincar com meu filho, agora mesmo estou aqui sentada enquanto meu marido joga bola com ele.

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...