Contador de Acesso:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vitória sem fraldas durante o dia


Olá, gostaria de contar aqui uma vitória que o meu Daniel não usa mais fralda durante o dia que na verdade são duas vitórias uma para o Daniel que está crescendo e uma para o nosso bolso que só vamos gastar com a fralda de noite.

Tô tão feliz e emocionada por ter conseguido depois de muita luta e muitos vazamentos pela casa. Daniel já está a uns dois dias pedindo pra ir ao banheiro e ele se senta com a minha ajuda porque os penicos viraram enfeite de banheiro e ele só usa o vaso com um adaptador bem macio que colocamos.

Também quero contar que ele já sabe tirar a roupa, ou seja a cueca e a calça ou short para ir ao banheiro lógico que eu ajudo mas tenho que deixar minha empolgação de lado e deixá-lo fazer sozinho pra aprender quando estiver na escolinha no ano que vem.

Tô tão orgulhosa e contente como quando conseguimos parar de amamentá-lo no peito que foi uma vitória com uma tremenda ajuda do meu marido que passou noites em claro acalmando e me dando a força necessária pra vencer mais uma batalha.
Obs: Parei da amamentá-lo aos 2 anos e 5 meses definitivamente, pois ele não se alimentava direito era como um nenem recém nascido só queria o peito e a noite era pior porque eu não conseguia dormir direito pois ele mamava várias vezes a noite.

Em breve estarei aqui comemorando o fato de tê-lo tirado da cama de casal para o berço por enquanto estamos tentando.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Escrito por: Danielle Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...