Contador de Acesso:

sábado, 29 de outubro de 2011

Água

Sabe quando eu era criança meu irmão e eu ligavamos a torneira e ficavamos brincando em dias de calor e quando a minha mãe deixava. Daniel adora ajudar então minha sogra estava jogando um pouco de água pros bichinhos beberem e Daniel estava de prontidão pra ajudar eu ensinei a ele como fazer pra encher o pote e carregá-lo até a bacia e ele fazia direitinho deixando cair sempre um bocado de água no chão quando acabou ele começou a brincar com as mãos na água e após começou a se molhar e olhando pra mim rindo como estava calor deixei ver até aonde a brincadeira ia chegar. Ele conseguiu descobrir uma forma de se refrescar jogando o pote cheio de água pelo pescoço dele. Daniel enchia o pote colocava em cima da prateleira em cima da torneira e abaixava a cabecinha e puxava o pote até conseguir jogar água em cima dele. Mas, meu menino brincou tanto que ficou todo molhado e me fez lembrar da minha infância até que meu pai conseguiu juntar dinheiro e comprou uma piscinha de 1000 litros pra gente ai a farra era imensa entrava de tudo na piscina era pratinho com xícara, bonecas, colheres de plástico e muitos outros até garrafa pet entrava na brincadeira quando brincavamos de lanchonete servindo as pessoas na nossa imaginação.

Conte como era com você também.

Bjsssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    que delícia de brincadeira! Brincar de ajudar com água no calor não tem melhor! Que bom que vc curtiu a postagem sobre as festinhas na nossa época! Eu amei fazer, me diverti demais!
    Um excelente sábado para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...