Contador de Acesso:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Churrascaria Três Marias


Fonte das fotos: Portal Clickrj


No domingo, o almoço de aniversário da Tia do meu Marido ia ser na casa deles, mas houve um problema e resolveram ir almoçar na Churrascaria Três Marias no Mercado São Sebastião/ RJ. O Restaurante tem um ambiente bem familiar a família ocupou uma carreira de mesas e fomos muito bem servidos. Daniel dormiu e graças a Deus pude almoçar sossegada e como dou sempre almoço a ele em casa fiquei despreocupada. Por ser uma Churrascaria a especialidade é Rodizio de Churrasco com vários tipos de carne tinha até carne de carneiro que eu experimentei pela primeira vez e gostei muito. Frango só tinha uma especialidade coxinha e linguiça só de porco. O arroz, farofa, batata frita, palmito, aipim frito, salada de alface e agrião, pastel, ... são servidos na mesa e você não precisa se levantar pra fazer seu prato. A comida é uma delícia como Daniel dormiu no bebê conforto o garçon nos cedeu duas cadeiras pra colocá-lo no alto e ficar mais confortável. Tem cadeirinhas para crianças pequenas, as outras mães tinham uma bolsinha cheia de brinquedos para distraí-los durante o almoço. Pena que tô de dieta porque tinha muita comida mesmo o pior pra mim foi na hora da sobremesa que não resisti a um mousse de chocolate com gotas de chocolate em cima. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Quanto ao preço não sei dizer já que quem pagou foram os Tios do meu Marido.


Fonte das fotos: Portal Clickrj

Pontos fortes:
- Boa comida;
- ótimo atendimento;

Pontos fracos:
- não tem área de lazer.
- Só tinha coxinha de frango.

Churrascaria Três Marias
Mercado São Sebastião
Rua do Milho, 80

Escrito por: Danielle Cardão.

3 comentários:

  1. Oi Danielle,
    que delíca de almoço!!!
    Eu tenho uma queda gigantesca por mousse de chocolate...hum...
    Mas como assim só tinha coxinha de frango? rs...
    As meninas já melhoraram, graças a Deus!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OiiiiDani! nossa,eu amooo mousse de chocolate..amo!!rss..serio que tu nunca tinha comido carneiro??rsss..é uma carne muuito comum aqui no nordeste e comemos sempre.rssss..Um carneiro torrado na brasa com limão e uma farofa é uma delicia,rsss...
    Melhor ainda o cordeiro,que é bem macio...
    Olha,passa la no meu blog que tem uma supresa pra vc,vc vai adorar!! ;-)
    Beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica

    www.avidadeumescoteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...