Contador de Acesso:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fatam 13 dias

Sabe, ontem fomos ao Norte Shopping dar umas voltas e comprar o presente do aniversário do Daniel. Nós estamos juntando a vários meses umas moedinhas e no final juntamos um dinheiro bom e resolvemos deixar pra ele decidir o que ele quer. Há vários dias venho perguntando a ele e ele diz que quer o "Bo Micka", ou seja o bolo do mickey então passei a procurar em sites de brinquedos com o meu fofinho ao meu lado e ele queria uma pista e como Daniel é amante de trens. Pensei que ao chegar na loja ele iria querer levar a loja inteira e que faria um escandalo para levar algum brinquedo e na verdade nem uma coisa nem outra. Lá no Norte Shopping você pode alugar o carrinho de bebê de graça para crianças até 18Kg então graças a Deus porque ter de carregá-lo o tempo todo não faz bem as nossas costas. Entramos na loja de brinquedos e ele ficou maravilhado com um navio e um dinossauro, mas como estavam fora do nosso orçamento eu disse a verdade a ele e ele foi procurar outro brinquedo, mas por incrivel que pareça ele só pegava o que agente estava olhando. No fim achamos o trem do desenho Dinotrem, mas ele não ficou muito interessado até que meu marido achou o Trem do Percy que vem com uma pista que vira uma maletinha para carregar consigo e ele ficou tão maravilhado que não conseguia tirar os olhos dele e como passou o dia das crianças e o brinquedo estava quase R$ 60 a menos deixamos ele levar. Tentamos fazer uma troca com outros brinquedos e não teve jeito nem um brinquedo que era uma fazenda com animais ele não quiz. O problema é que tivemos que deixá-lo brincar antes do dia afinal ainda faltam 13 dias né? Até agente fica ansiosa quando tem uma coisa guardada me lembrei de um dos meu aniversários que eu pedi a bebê Sarampinho meu pai comprou com quase um mês de antecedência e eu pedia a ele todo dia só pra olhar a caixa. No natal, eu falei com meu esposo e vamos ter que comprar sem ele pra podermos esperar até o dia de natal.


Bjssssssssssssssssssssss, Dani.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    ai, que bom que ele encontrou o briquedo ideal! Os preços dos brinquedos são de dar medo, né? Muito caros, de um modo geral! E duram tão pouquinho... rs...
    Que bom que o Daniel achou um presente lindo num preço camarada!
    Boa semana para vcs com muitas brincadeiras!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...