Contador de Acesso:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sabe quando agente pensa que tá tudo certo e tá tudo errado ou não sei lá!

Ontem estava na calçada de casa brincando com Daniel e a minha sogra e passou uma das mães que tem uma filha lá na escola onde pretendo colocar o Daniel só pra se acostumar com o ambiente e por ser mais próxima qualquer coisa eu estou perto, eu falo dela aqui. Essa mãe perguntou se eu vou colocar o Daniel lá e como eu disse que sim ela disse que vai tirar a menina de lá e colocar em outra escola porque não gostou do ensino e falta de atividades na escola. Ela ainda acrescentou que a professora é muito boazinha, que não teve problema algum com a escola, mas que vai tirá-la para uma escola melhor. Depois de ouvi-la e o chão ter saído do meu pé conversei com a minha mãe que disse pra eu ter calma e deixá-lo nessa escola mesmo por conta da adaptação e depois eu procuro outra escola afinal Daniel só anda quando tem vontade e dependo da distância vou ter que carregá-lo no colo ou no carrinho e minha mãe falou que a opnião é de cada um e que as vezes eu colocando Daniel lá tenho uma opnião diferente da dela. Quando meu marido chegou do trabalho eu conversei com ele e ele disse que eu não me preocupasse afinal é só por pouco tempo e pra ele se acostumar quando ele for pro ensino fundamental ou até mesmo no próximo ano agente vê a experiência e resolve se muda ele de escola ou não.

Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...