Contador de Acesso:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Daniel e o Computador

Sempre gostei de usar o computador principalmente quando fiz 14 anos e pedi aos meus pais pra fazer um curso e daí em diante foi cursos e mais cursos, segundo grau e faculdade, mas isso fica pra outro dia. Hoje quero falar que há dias Daniel pede pra ver o Mickey e outros desenhos no computador, mas sempre com a minha supervisão e sempre falando pra ele não mexer.
Há um dois dias estava procurando um jogo que gosto muito e achei o coelho sabido que comprei pra ele há um tempão atrás, mas achei muito novo pra ele. Então esqueci do meu jogo como sempre e fui instalar o jogo Coelho Sabido Maternal e fiquei encantada e consequentemente o Daniel também, principalmente porque quem mexe no mouse é ele.
Olha, passamos mais de meia hora fuçando o jogo e achei interessante e bom pra idade dele conhecer as cores, as formas, pintar, os animais e muito mais, mas será que é a hora certa de deixá-lo exposto a tecnologia? Não sei, mas não vi nada demais em deixá-lo um pouco enquanto fazia a janta e sempre olhando pra ver o que ele fazia. O mais interessante do jogo é que pra cada coisinha certa toca uma musiquinha e o coelho mexe as mãozinhas de acordo com a música.

Fonte: Site Divertire
OBS.: As crianças brincam arrastando o mouse até as figuras, não precisam, pelo menos no do Maternal, utilizar o teclado ou clicar no mouse.

Bjssssssssssssssssssssssssssssss, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...