Contador de Acesso:

domingo, 6 de novembro de 2011

Escola do Daniel

Na terça feira deixei o Daniel dormindo com a minha sogra e após minhas andanças por aí decidimos colocá-lo na escola mais próxima pelo menos por um tempo só pra ele se acostumar. Não sei se toda escola é igual, mas achei um pouco desorganizada, mas fui muito bem atendida pela dona da escola já que a secretaria ainda não sabia fazer matrícula. Estou preocupada é com a lista de material já que só vou recebê-la em dezembro e é muito próximo do natal e após o natal o material escolar quase triplica de preço e ainda tem o uniforme que é importante e não podemos deixá-lo pra última hora, mas ainda não tem na escola porque querem mudá-lo. Tô tão nervosa e apreensiva, pois desde os 5 meses ele está acostumado a passar o dia todo comigo até o pai chegar do trabalho e nos fins de semana, mas como ele diz que quer ir pra "cola" (vou traduzir escola) acho que ele vai se dar bem acho que quem vai chorar muito sou eu. Alguém já viveu a minha situação ou está na mesma deixe seu comentário contando como foi.


Falo mais das escolas aqui:
A escola mais perto de casa - Foi a escolhida


Beijossssssssssssss e um ótimo domingo, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...