Contador de Acesso:

domingo, 27 de novembro de 2011

Expresso de Natal

Ontem, Daniel e eu fomos nos encontrar no shopping com o Papai e fomos ao Nova América em Del Castilho e enquanto esperávamos o Papai sair do trabalho fomos dar um passeio no shopping como ele está crescendo já não pude pegar carrinho então tive que ter bastante cuidado e mesmo assim ele saiu correndo na frente enquanto eu pegava o almoço dele e claro eu sai que nem uma maluca atrás dele e uma pessoa o segurou e eu consegui alcançá-los e tentei explicar a ele que não pode sair correndo e ele disse "dicupa mamãe", ou seja desculpa e me deu um abraço. Após fomos passear e vimos no meio do shopping um trem parado e como já falei aqui ele gosta muito de trem e como ainda faltava pro meu marido chegar eu fui com ele de acompanhante e foi bem legal além de ajudar os projetos da Cruzada do menor, na frente tem duas pessoas uma que verifica seu tiquete e fura como no filme com mesmo nome e você entra no trem com várias televisões de LCD imitando a janela e mostrando como seria se estivessemos mesmo sentados no trem pra ir com destino ao Polo Norte, tem também os bancos que imitando aqueles trens de antigamente que aparece nos filmes. E o resto vou deixar no suspense pra vocês irem viajar nessa aventura também. Demora uns 5 minutos mais ver o rostinho do seu filho se iluminar com cada novidade não tem preço.

Obs: Crianças com menos de 5 anos só podem ir acompanhadas e os acima de 5 anos pagam passagem independente da idade e a criança pode ir sozinha.

Fonte da Foto: Site Shopping Nova América


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    uau! Adorei isso! Deve ser lindo!
    Que bom que vc gostou da dica da couve flor e me desculpe a demora em responder!
    Estava meio sem tempo. Pode deixar que vou postar mais dicas.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    obrigada pela visitinha lá no blog!
    adorei esse expresso, no meu tempo tinha uns trenzinhos no shopping também, hoje acho tão mais simples...
    Ah,sobre a mochilinha de bichinho, l´no blog mesmo coloquei dica de uma loja virtual que encontrei, muito legal, e suuuuuper em conta, a mochila sempre vejo entre 80 reais, e nessa está por 60 reais!
    É essa: http://zookidsprodutos.blogspot.com/
    É a Gabi a dona, eu já fiz um pedido também, de um produto super legal e que nunca achei aqui no Brasil!
    Beijos
    Angi

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...