Contador de Acesso:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Na hora de escolher um calçado

Olá, desde que fui a primeira feira do bebê e comprei o primeiro sapato do Daniel procuro sempre comprar da mesma marca é lógico que nem sempre a grana dá e sempre alguém compra um sapato pra ele. O problema é que ele tá crescendo e já sabe o que quer então quando vamos a uma sapataria procuro a vendedora e digo quais ela pode trazer pra ele experimentar e nesse meio ele escolhe um. Antes do aniversário dele fomos a uma sapataria só de calçados infantis e não tinha muitas opções então deixei por conta da vendedora e ele escolheu um sapatênis e eu sinceramente não gostei primeiro porque não era de uma das marcas que costumamos comprar e segundo por causa da cor, mas como ele não queria tirar o sapato do pé acabamos por comprar esse e no dia que ele realmente precisou usar o sapato foi uma tristeza ele soltou do pé o tempo todo e optamos por tirá-lo. Não sou daquele tipo de pessoa que só gosta de coisas caras eu só compro se for confortável não adianta comprar um calçado que só será utilizado pra peça de decoração ou como lembrança de dinheiro jogado fora. Uma vez trocamos uma coisa por uma sandália do Toy Story que é muito bonita e acende luz, mas ele não consegue usar porque tem velcro na parte trazeira da sandália.
Não gosto de fazer propaganda de uma coisa que não gostamos por isso colocarei aqui marcas de sapatos que foram muito confortáveis e usados pelo Daniel, as marcas foram: Klin, Kidy e Ortopé.

Dicas na hora de escolher um calçado para seu bebê ou criança:
- Verificar a anatomia do sapato dobrando ele ao meio pra ver se dobra com facilidade, isso é útil quando a criança começa a andar porque essa facilidade de dobrar vai dar possibilidade da criança andar com mais conforto e facilidade;
- Colocar a mão dentro do calçado pra sentir a maciez;
- Colocar o dedo na frente pra ver se o dedão do pé não está desconfortável;
- Vá a uma loja com muitas opções de calçados infantis pra poder experimentar uma variedade e poder decidir;
- Calce em seu filho(a) pra ver o que ele(a) acha;
- Verifique a facilidade do calçado sair do pé;
- Procure não estourar o orçamento pra não comprar o que ele(a) não precisa.


Bjsssssssssssssssss e espero ter ajudado, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    ótimas dicas!
    Vale a pena conhecer Búzios!
    Uma cidade muito gostosa!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...