Contador de Acesso:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sem idéias

Olá estamos numa fase difícil sem saber o que fazer, pois Daniel está com 3 anos e não sei como fazê-lo comer melhor até feijão e arroz ele tá rejeitando muita das vezes só come a carne e se eu for ao Spoleto ou fizer em casa o macarrão que nem o deles ele come que é uma maravilha, mas não é uma alimentação saudável pra ele não é verdade. Se faço um prato todo enfeitado ele nem quer saber só come o que tem vontade se eu misturar o feijão com arroz ele não come. Milho e ervilha ele já está dispensando. Alface nem que a vaca tussa. Ontem fiz um pure de batata com caldinho de feijão e nugets de frango e ele olhou pra mim e disse que queria cachorro quente ou seja macarrão com salsicha e tive que fazer porque se não ele não ia comer nada e ainda tá ficando resfriado. Antes eu escondia a cenoura, a vagem e conseguia fazê-lo comer, mas agora ele só come:
- bolinho de carne moída frita no azeite;
- arroz só se for o da minha avó e mesmo assim ele as vezes rejeita;
- macarrão de todo jeito com salsicha, presunto, peito de peru, linguiça;
- batata frita;
- Hamburguer de frango na chapa;


Se você tiver alguma dica escreva pra mim pelo e-mail descobertascomdaniel@gmail.com.

Bjssssssssssssssss, Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...