Contador de Acesso:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Daniel e a minha ansiedade quanto a escola

Olha gente será que vocês se sentem ou se sentiram assim a primeira vez que vai deixar seu filho(a)(s) na escolinha? Tô tão ansiosa que tá dificil aproveitar o momento. Na segunda-feira fui na reunião da escola e a escolinha tá sendo pintada o parquinho está bem direitinho, mas não vi a salinha dele. Só tem 4 crianças na turminha dele e ele vai ficar na salinha de brinquedos com a professora. Todas as mães que estiveram na reunião falavam muito bem da professora que vai dar aula ao meu filho. Quem fez a reunião foi a diretora e propôs uma nova postura na escola que vai ter jardinagem, aulas mais práticas e ela que dar enfase ao ensino das escolas na zona sul, mas vai com calma porque o ensino é bem diferente do que estamos acostumados. Vamos ver no que vai dar. A ansiedade tomou conta de mim ontem e tô tentando não chorar na frente do Daniel pra ele não achar que a escola é ruim. Hoje já acordei mais bem disposta, mas eu posso então vou conseguir deixá-lo na escola e tentar não chorar na frente dele. A escolinha começa na segunda que vem então vamos em frente.

E vocês como foram a primeira vez de deixar seu(s) filho(a)(os)(as) na escolinha ou creche? É normal agente ficar tão ansiosa?

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...