Contador de Acesso:

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festinha da Amiguinha

Olá, sábado fomos pela segunda vez a uma festinha de uma amiguinha e vizinha do Daniel. Há tempos só vamos em festas da família e geralmente é num salão de festas com muitos atrativos.
Esse aniversário foi bem diferente tinha uma cama elástica, um mágico que virava palhaço e tinha um ventriloco que as crianças adoraram e acredito que muitos pais também. E nem por isso meu filho ou as outras crianças deixaram de se divertir é claro que carreguei meu kit de emergencia para quando ele ficasse entediado porque da outra vez foi bem simples e não tinha brincadeiras ou qualquer outro atrativo e sofri muito tentando fazer ele ficar na festa. Dessa vez levei um bloquinhos, caixa de giz de cera, um carro, uma moto, dois livrinhos e meu filho levou no bolso seu pequeno boneco do woody que ele adora.
Daniel se divertiu a beça pulou muito na cama elástica, correu atrás da aniversariante, voltou pra cama elástica até se cansar e sentar pra tomar refrigerante que afinal deveria ser servido agua nesses buffet concerteza se algum dia eu resolver fazer festa em buffet esse eu não chamo nunca porque já que ficamos na frente do brinquedo não passava quase nada pra gente a não ser quando outros estavam cheios e sobrava algo pra gente.
Mas mudando de assunto ele se sentou e brincou um tempão com o kit de emergência, fomos ver a mesa do bolo que estava linda era das princesas com uma porção de cupcakes. Tinha uma porção de lembrancinhas como essas que estão na moda com foto, tema e nome do aniversariante, por exemplo bisnaguinha de brigadeiro, bolhas de sabão, lata de leite personalizada com guloseimas, pras mamães um sapatinho de cristal muito fofo e muito mais.

No geral Daniel obedeceu até porque antes de sair de casa eu sentei com ele e meu marido e falamos sério com ele que se ele batesse, mordesse, beliscasse alguém que agente viria embora na mesma hora.

E vocês como fazem com seus filhos, nessa festa tinha poucos atrativos e ele me obedeceu o problema é quando vamos a um salão de festas infantil que ele vai para os brinquedos e não sai mais. Vocês tem alguma sugestão ou dica, deixem seu recado. Não coloquei fotos, pois não sei se a Dona da festa se importaria.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Danielle Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    que bacana esse post! Olha, o conselho é conversa e paciência. Logo ele se acostuma com as festinhas e tudo fica mais fácil, tanto para ficar na festinha quanto para sair dos brinquedos... rs....E prepare-se para muitas festinhas! rs...
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...