Contador de Acesso:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Piscina na Rua

Olá, essa semana está fazendo um calor enorme e meu filho se sujou com a terra na rua porque a Cedae consertas mas passa os caminhões da firma aqui perto de casa e quebra o cano novamente e fica vazando água. Então pedi a minha sogra pra olhar ele e vim aqui em casa e peguei uma piscina de plástico não sei a quantidade de litros que suporta só sei que cabe confortávelmente duas crianças da idade do Daniel e ele consegue ficar esticado se estiver sozinho deve ser um pouco mais de 100 litros e tem três dobrinhas pra encher. Eu fui enchendo com o balde lá na rua mesmo e ele se divertiu tanto. Pulou, levou brinquedos, correu em volta da piscina, se jogou na água, se divertiu a beça até que caiu e quis voltar pra casa. Pena né? Teve até uma moça que passou e disse "tô morrendo de inveja de você você não quer trocar comigo?", dizendo pro meu filho. Na verdade, até eu queria trocar com ele, mas não dá. Se Deus quizer ainda consigo ter uma piscina grande em casa. Eu queria uma daquelas de ladrilho, mas moro no segundo andar então seria inviável e a água é compartinhada então não posso nem pensar em ter aquelas grandes que estão na moda agora com 2500 litros ou mais.
Quando eu era pequena tive uma de 1000 e uma de 2000 l e eu ia quase todo dia pra piscina, mesmo no inverno. Brincava a beça e colocava xícaras, bonecas e tudo o que a minha mãe deixava eu colocar. Era tão bom, não tinhamos problemas e nem responsabilidade.

Quer saber mais sobre piscina de plástico, veja nesse link: http://www.descobertascomdaniel.blogspot.com/2011/08/piscininha-de-plastico.html

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...