Contador de Acesso:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Praia de Copacabana

Essas férias foram bem aproveitadas porque além de termos viajado e como adoramos o mar pena que aqui no rio tenhamos tão poucas opções. Resolvemos ir a Praia de Copacabana duas vezes por conta do ônibus que é apenas um. E foi super legal toda vez que vamos lá eu encontro uma surpresa, quando tinhamos 1 ano de casado fomos lá e eu encontrei um tijolo acreditem inteirinho e um caco de vidro. Dessa vez a praia estava ruim pra entrar por conta das ondas, mas mesmo assim vi ouriços, caco de vidro e até um palito de churrasco, meu marido teve mais sorte que encontrou um relógio.

Fonte da foto: Baixaki


Mas mudando de assunto o Daniel se divertiu pra valer com as ondas e pedia toda hora pra voltar ao mar e me lembro de quando meu pai levava meu irmão e eu quando eramos pequenos só que iamos a Praia do Bananal. Dessa vez compramos pro Daniel uma piscininha de plástico maior porque a dele tava pedindo aposentadoria. Enchemos a piscinha de brinquedos e água do mar e ele se divertiu a beça e de vez enquando levavamos ele ao mar enquanto um cuidava das bolsas o outro cuidava do Daniel no mar. Nós aproveitamos duas oportunidades de ir lá e foi muito bom pena que o pessoal não aprende e joga lixo na areia. Tem pessoas que catam as latinhas e acho que poderia haver uma consientização da população porque quando me filho tiver a minha idade não vai poder aproveitar o mar por conta do lixo o que é um crime. Pena não termos mais praias limpas para ir e levar a família. Demos muita sorte de ficarmos perto da tenda do Corpo de Bombeiros e da polícia porque nessa época de final de ano ocorre muitos arrastoes.

A Praia de Copacabana é um dos nossos cartões postais e poder ir em família e aproveitar essa dádiva da natureza com criança é muito bom.

Essa praia fica como dica pra ir aqui no RJ, ela está mais limpa do que da ultima vez, antes do Daniel nascer que fomos, porque conseguimos ver nossos pés quando estamos na água.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Danny,
    Obrigada você pelo carinho de sempre! Desejo tudo em dobro para vc! Pois é, praia é um programa tão legal, e nossas praias imundas. Muito triste isso! Mas que bom que vocês se divertiram! Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...