Contador de Acesso:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Restaurante em São Lourenço


Fonte das Fotos acima: Portal Serra das Aguas


Olá, uma ótima dica em São Lourenço caso o seu hotel/pousada não oferecer almoço ou jantar é o Restaurante Ki Beleza. Nós fomos lá duas vezes e adoramos na primeira vez fomos porque eu tava doida pra comer pizza e foi maravilhoso porque compramos dois playmobil surpresa pro Daniel e enquanto eu e meu marido tentávamos montar pedimos uma pizza. A pizza chegou e não conseguimos montar e ao contrário de tudo o Daniel ficou quietinho aguardando e ainda comeu um pouco da pizza e me marido depois de várias tentativas consegui montar e foi um jantar bem divertido e a pizza era uma das melhores que eu já comi com exceção da que meu pai fazia. Nós comemos metade calabresa e metade portuguesa e pra sobremesa uma brotinho de brigadeiro que também é uma delicia. E depois do jantar a Dona do estabelecimento veio nos perguntar se gostamos.
No dia seguinte iamos nos despedir de São Lourenço e como não tinhamos mais direito ao almoço voltamos ao restaurante e tivemos uma surpresa era almoço self-service com tudo que se pode imaginar. Daniel queria macarrão e tinha uma garçonete que perguntava que tipo de macarrão agente queria e o que podia colocar junto com ele como se fosse no Spoleto. Uma variedade imensa de saladas, churrasco de todo tipo e ainda tinha uma mesa de sobremesas e uma mesa com lasanha, nhoque, abóbora com camarão e vários outros pratos pra você escolher. No almoço não demos sorte, pois Daniel comeu muito pouco e queria uma mamadeira porque queria ir logo pra casa e ver o Vovô e a Vovó. Mas a comida tava uma delícia pena que não pudemos saboreá-la como foi com a pizza, mas quem sabe na próxima.

OBS: No jantar você pode escolher no cardápio o que quer como por exemplo churrasco, macarrão de todos os tipos, lasanha, frango e etc. Não precisa ser Pizza.

Restaurante Ki Beleza
Av Dom Pedro II, 643

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...