Contador de Acesso:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E a tal da alergia

Ontem, levei Daniel a Dermatologista como a Pediatra havia me indicado por conta das mordidas de mosquito nas perninhas. E contei que Daniel tem tido dificuldade a noite que fica com o nariz entupido e coça o nariz, os olhos e ela me indicou procurar uma clinica especializada em alergia pra poder fazer um exame e saber a que ele é alérgico. Então procurei no plano e fui ao méier saindo as 6h da manhã e chegando na clinica as 8h olha que a distância não é tão grande assim de carro dura uns vinte minutos. Mas como tinha que ir fomos Daniel e eu contei tudo o que acontecia com ele e que é geralmente a noite e ela mandou fazer um teste pra saber afinal a que Daniel tem alergia. Depois de um tempo fizemos o teste e ele querendo se coçar e eu brigando com ele enfim ele começou a brincar com outras crianças e se esqueceu do braço. Voltamos a Doutora que disse que ele tem Rinite Alérgica e que ele é alérgico aos pelos da minha gata e que a Mya não pode mais entrar no quartinho dele em geral ele tem alergia a todas as gotinhas colocadas no braço. Algumas mais e outras menos. Como isso é possivel? A essa altura do campeonato ter que comprar capa pra colchão e travesseiro. Não usar cortina a não ser que sejam lavadas de 15 em 15 dias ou usar blackout (o que é isso?). Não usar produtos de limpeza, nem varrer o chão só limpar com pano úmido. Gente acho que tô surtando ou é a realidade? E uma lista de remédios, vacinas e etc, etc.


Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Minhas filhas tbm são alérgicas e fui substituindo as coisas aos poucos até controlar a alergia. Eu pro exemplo não cheguei a tirar as cortinas do quarto.
    Vai por etapas, essa é a minha dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor meu marido tb é alérgico a tudo. E a Cecilia está indo pelo mesmo caminho. O blackout eu acho que é algo parecido com aqueles insulfilms de carro. Na casa e ídeo tem ou em lojas especializadas em cortinas, acho melhor que lavar 2x por mes as cortinas! Eles tb estão precisando fazerr esse exame, como mudamos de plano esta dificil encontrar até um pediatra bom! bjok

    ResponderExcluir
  3. OI Dani,
    eu sou muito alergica e também não tirei tudo até porque com o tempo as alergias mudam. As minhas, pelo menos, foram assim. ALgumas coisas eu deixei de ter alergia e passei a ter a outras.
    Melhoras para o Daniel e que você encontre o caminho.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...