Contador de Acesso:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parquinho no Shopping Via Brasil


Foto: Danielle Cardão.

Foto: Danielle Cardão.


Olá, no Domingo nós fomos curtir o bailinho no Shopping Via Brasil e aproveitamos pra almoçar lá e desconfio que a maneira melhor de fazê-lo comer é mandando o Papai montar o boneco do Playmobil. Eu fiquei boba Daniel comeu um prato de farfale bambini no Spoleto sozinho. Mas indo direto ao assunto antes do almoço levamos ele pra brincar no parquinho do Shopping. O nome é Kids Club e tem muita variedade e o principal a Mamãe aqui pode entrar junto. Já basta ele ter batido com a cabeça da última vez. Tem um pula pula inflavel, video games, brinquedos de parquinho com escorrega, carrinhos daqueles que a criança anda igual ao Fred Flistone e tem um táxi que Daniel e todas as crianças que estavam lá adoraram, tem casinha, uma cozinha que quando você coloca a panela faz barulho e acende uma luz como se estivesse preparando a comida, tem também uns painés que se coloca bolinhas ou frutas de isopor e saem pelo outro buraco caindo em umas cestas. Uma casa com tijolos macios pra montar e desmontar, piscina de bolinhas. Mas acredito eu que o principal seja o Pula pula porque as crianças entram pulam a beça e depois descem pelo escorrega e tem muitos outros brinquedos. Bom é claro que agente gasta uma graninha, mas como Daniel não tem com quem brincar, a pracinha aqui perto vive as moscas, minha sobrinha/afilhada mora muito longe. Então optamos por deixá-lo as vezes brincando no parquinho dos shoppings, principalmente nesse calorão do RJ.



Kids Club
1º. Piso do Shopping Via Brasil
Obs.: No site a foto na guia de lojas esta errada.

Um comentário:

  1. Olá passei para agradecer sua visita no meu post do Recanto das Mamães blogueiras e conheci seu cantinho
    Adorei o passei neste shopping. Parece muito lindo. Eu ainda não conheço o RJ mas já é uma boa dica de passeio
    Beijocas
    Cris Chabes

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...