Contador de Acesso:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A primeira ida a escola

Acordei e fiz tudo pra fazer o almoço cedo pra dar ao Daniel e depois ele tomar banho e agente ir a escolinha. Sempre de olho no relógio e quase o almoço não ficou pronto a tempo até porque Daniel quiz brincar com os Trens dele e eu tinha que brincar também. Conversei com ele olho no olho sobre o que ia acontecer que ele ia a escola, fazer amiguinhos, brincar e depois a mamãe ia buscar ele na escola. Então dei-lhe o almoço, um banho e depois de montar a lancheira saimos. Primeiro pra vovó juju dar uma olhadinha e vê-lo de uniforme. Daniel foi empurando o carrinho a maior parte do trajeto até a escola, mas tava um sol escaldante hoje. Chegamos na escola faltando uns 15 min e a moça disse que podiamos entrar e fui com o Daniel até a quadra até que uma professora chamou-o para sentar com as outras crianças. Quando viu outros meninos em pé ele começou a ficar também e a professora chamou a atenção deles e dei tchau a ele e nem um beijinho eu recebi fiquei lá na frente com cara de choro, mas bem firme e até que a professora levou eles pra salinha segurando o Daniel pela mão. Dali em diante não vi mais o Daniel e como disseram que ele estava bem vim embora pra casa. Lá pelas 15h me ligaram para ir buscá-lo porque a saída será nesse horário até as crianças se adaptarem. Cheguei lá e meu filho tava chorando porque queria brincar no parquinho. A moça disse que ele havia lanchado e se ele usava chupeta e eu disse que não aí ela disse que a adaptação dele ia ser demorada e dificil. Bom, vamos esperar pra ver, né?


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Ainda estamos em adaptação e dói quando deixo ele na escola parece que falta um pedaço de mim.

    Bjsssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...