Contador de Acesso:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um Galo na Cabeça

Ontem, fomos passear no shopping pra comprar a fantasia do Daniel e adivinhem depois de eu achar que ele irira querer a do Batman ele escolheu a do Super Homem acho que por causa das cores azul e vermelho. Então fizemos nossa rotina antes do papai chegar do trabalho fomos passear e ele viu todos os brinquedos da loja e ficou com os olhos compridos para um barquinho pra brincar na areia e eu mantive o pé firme de só comprar a fantasia já que Daniel tem muito brinquedo e está mal acostumado. Aí nós almoçamos eu fiz o prato com ele no colo e perguntando o que ele queria comer. Nos sentamos e ele começou a comer direitinho até ficar com preguiça ai a "Super Mãe" aqui levou uma porção de brinquedos e ele brincou enquanto eu dava a comida a ele e almoçava também. Como ele comeu bem ganhou um picolé de morango e eu tomei um diet de chocolate. Nos sentamos e tomamos até que ele começou a arranjar idéia mas pedi a ele que se acalmasse para que o papai tivesse mesa pra sentar pra almoçar. Fiz de tudo dei bala, brincamos de carrinho, escrevi no caderninho até o Papai chegar e pegar seu almoço. Quando ele chegou com o almoço levei o Daniel ao banheiro e fomos ao Parquinho que ele queria ir. Eu fico com pena porque ele não tem com quem brincar e chora quando vê uma criança. Então botei ele e até ai tudo bem. Depois de 20 minutos ele tropeçou num garoto mais velho e caiu e criou um galo uma menina foi buscar gelo enquanto a outra pegou Daniel no colo tentando acalmá-lo e ver onde machucou e ficou alfinetando a outra menina dizendo que ela tinha que ficar mais atenta. Eu entrei no parquinho e fiquei com ele no colo enquanto colocavam gelo. O pior ou melhor como prefirirem é que ele começou a querer sair e a menina me perguntou se eu ia tirá-lo e ao invés disso eu disse pra deixar ele se acalmar já que ele tinha saído correndo dos meus braços para ir brincar. Acidentes acontecem e ninguém está livre. Mas acho que falta preparação já que entraram mais crianças e só havia duas pessoas pra tomar conta de dez e naquele momento eu tirei o Daniel antes que ele se machucasse denovo. Acredito eu que essas monitoras de parquinho deveriam ter um curso de recreadoras ou algo parecido porque já fui há vários parquinhos e em alguns parecem que elas estão ali só pra trabalhar e não porque gostam de criança.

Por isso mamães e papais fiquem atentos e não deixem seu filho(s) sozinho(s) no parquinho.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Oi Danielle,
    ele vai ficar lindo de super homem.
    As minhas nunca ficaram sozinhas no parquinho. Não porque eu não deixasse mas porque elas nunca quiseram. Mas tem que ficar de olho mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estranho, essa foto não é a do meu perfil. Nossa, o blogger está cada vez mais louco.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...