Contador de Acesso:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A volta depois do Carnaval

Olha, gente meu filho desde que começou a ir pra escola nem queria saber da mamãe aqui entrava sozinho, ia direto pro parquinho e até pra se despedir de mim tava difícil. Dava tchau na porta da escola e entrava sozinho, mas acho que ficar em casa com a mamãe e o papai fez o Daniel mudar de idéia sobre a escola não sei se é a sinusite, alergia ou o que acontece com ele. Agora ele diz que não quer ir a escola e começa a chorar, sou obrigada a levá-lo até a sala de aula e quando ele chega lá ele se agarra no meu pescoço e não desgruda mais. Eu converso com ele, faço trocas pra ver se ele me ajuda, mas ele nem se levanta do meu colo. Ontem, fiquei uns 45 minutos dentro da sala dele e hoje foram 25 minutos isso porque esperei as crianças chegarem e comecei a fazer ele ir buscar brinquedos e numa dessas eu sai é lógico que ele começou a chorar e fiquei com o coração partido, mas preciso ir resolver a minha vida e deixar tudo pronto pra quando ele chegar ter a jantinha dele mais ou menos pronta pra ele comer e depois tomar o antibiotico. Quem sabe daqui há alguns dias ele melhora. Acho que meu filho está sendo esperto pra que eu fique na sala e não vá embora. Se alguém tiver uma dica eu agradeço.
E você como está sendo a readaptação das crianças depois do carnaval?

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

2 comentários:

  1. Oi,querida!
    meu amorzinho até q qtá se adaptando bem,eu mesma é q tô sentindo falta rsrs
    Obrigada pelo comentário no meu post no Recanto das Mamãe Blogueiras.
    Volte sempre!
    Michele Alves

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Obrigada pelos parabéns!!!
    Olha lá em casa era a mesma coisa... Qualquer feriado e elas não queriam mais ir a escola... Mas, se acostumavam de novo!
    Super normal!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...