Contador de Acesso:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Brincando no ponto de ônibus

Ontem como o tempo estava fechado resolvemos ir passear no Shopping que há muito tempo não iamos e me lembrei do motivo na ida e na volta pela demora de mais de 40 minutos para o ônibus passar. Na ida enquanto esperávamos pelo ônibus o Daniel ficou inquieto e tive medo de ele ir para a rua e começou a querer brincar com uma casca de banana que algum porquinho jogou no chão. Eu briguei com ele e ele disse "Tá bom, mamãe!" e juro tava com peninha dele e ele pediu pra contar, ou seja ele queria brincar de esconde-esconde, mas eu estava com medo de ele sair correndo e atravessar a rua e eu desconversei. Então, quando vimos que o ônibus não chegaria nunca o Papai mandou ele contar e foi se esconder, mas a Mamãe aqui se encarrega de contar e de fechar os olhos do Daniel senão ele fica olhando pra onde a pessoa vai. Sei que brincamos a beça com o papai se encondendo atrás das árvores e a mamãe tomando conta pra que ele não se machucasse ou que fosse pra rua depois foi a vez do Daniel se esconder  e a Mamãe ficou perto pra que não acontecesse nada enquanto o Papai contava e procurava por ele. Se que a hora passou e o ônibus não e paramos de brincar para prestar atenção, mas Daniel queria brincar mais então eu fiquei prestando atenção no onibs enquanto os dois brincavam. Depois de 40 minutos em pé o ônibus finalmente apareceu é uma vergonha né?
Na volta Daniel dormiu e eu tive de carregá-lo no colo e esperar com ele no colo mais 40 minutos pro ônibus passar.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

5 comentários:

  1. Vergonha é pouco, o pior é ainda vir um ônibus super lotado. Espero que esse não tenha sido seu caso, rs.
    Bjus
    Uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    o transporte público no Brasil é mesmo muito ruim. Haja braço mesmo!
    Uma semana linda para vocês!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chocolate diet Dani? Que chato... Vem cá me dá um abraço, rs.
    Um ótimo início de outono para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E aí como está o Dani e a Dani? Espero que bem... aqui ainda tem sol e por aí o tempo cinza já chegou? rs.
    Beijos e uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...