Contador de Acesso:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Fazendo arte com Tinta Guache

Essa semana é o dia do desafio no Recanto das Mães Blogueiras se quiser saber como participar clique aqui. Agora vamos ao desafio ontem foi um sufoco pois tentei mais uma vez levá-lo pra cortar o cabelo e ele não deixou então fiquei meia triste, mas procurei dar a volta por cima. Mudando de assunto ficamos sem ter o que fazer então me lembrei de umas tintas guache, pincel, avental e mais algumas coisinhas que veio de lembrança no aniversário da minha sobrinha/afilhada, a Duda.

Como ele nunca havia utilizado as tintas eu coloquei na minha mesa de centro que virou mesa de atividades onde ele brinca, pinta, faz o dever de casa e etc. Peguei papeis oficio um com desenho pronto e mais alguns sem desenho, tintas, dois pinceis, avental, um copo com água pra limpar as mãos e mãos a obra.
Fonte: Danielle Cardão

Primeiro ele ficou todo feliz e ai eu coloquei o avental pra não manchar a roupa e comecei a destampar as tintas e ele quiz uma folha em branco e me deu uma pra que eu pintasse também.

Pirulito numa mão e pincel na outra
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Como tá ficando bonito
Fonte da Foto: Danielle Cardão.


Molhando o pincel e a água já tá mudando de cor
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Fazendo mais arte no papel
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Fazendo uma linha eu acho
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Os papéis cheios de pintura o que tem o coração verde e a árvore fui eu quem o fez.
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

De acordo com Daniel, é um dragão preto cuspindo fogo
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Mais uma criação minha
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Daniel encheu o desenho de tinta
Fonte da Foto: Danielle Cardão.

Aqui ele usou as tampas como carimbo
Fonte da Foto: Danielle Cardão.
Olha gente foi bem legal pena que pra próxima experiência eu tenha que comprar mais tintas, pois ele acabou com tudo mas a manhã que tinha começado mal acabou super bem e quando acabou tudo fomos almoçar pra se arrumar pra ir a escola. Adorei o desafio espero poder fazer mais com meu filho.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

4 comentários:

  1. Uau deve ter sido divertido, hein?
    Lindas as fotinhos.
    Bjus e uma ótima quinta-feira para vc!

    Menina que nervos dessas letrinhas de confirmação, consegui errar 4x, rs

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes por sua participação no nosso DIA DO DESAFIO!!
    Muito obrigada!
    Agora vamos só esperar pelo resultado, né?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, passei para agradecer sua visita no meu post lá no Pro Cris Chabes e adorei esse post que acredito ser do seu filho, adoro pintura, sempre trabalho com meus alunos.
    Eu fiz dois anos de pintura em tela e todos os quadros da minha casa fui eu que fiz
    Beijocas e continue incentivando o artista da casa
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço,compartilhando aqui... mdf artesanato

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...