Contador de Acesso:

terça-feira, 13 de março de 2012

Festa no Habibs

Olá, no domingo fomos a festa de um filho da prima do meu marido que foi realizada no Habib's, foi nossa primeira festa que fomos no fast food eu já fui numa no Bobs quando eu era criança, mas não sabia como seria até chegar lá. A mesa ficou linda e simples que a prima do meu marido fez já que a decoração foi do peixonauta e ela colocou dois personagens, o peixonauta e o zico e fez sacolinhas com o tema recheada de guloseimas e enfeitou com docinhos do habibs, bolas e muita imaginação e eu gostei bastante. Nas mesas ela colocou uma baldinho cheio de surpresas pras crianças com uma bola de encher presa num suporte próprio. Quanto aos lanches foi o kit habibs pra todo mundo com duas esfihas, kibe e batata frita numa porção bem grande depois teve duas fatias de pizza, pastel, refrigerante e suco. E a prima dele também mandou fazer uns cupcakes que estavam uma delicia e colocou numa mesinha separado. A festa foi bem legal, mas não tem animação então a mãe do aniversariante deu pra cada criança um kit com papel com desenhos pra pintar e giz de cera, depois deu um kit de massinha e após foi um brinquedo que acende. Foi uma animação só porque tinha criança e eles fazem a animação da festa brincaram muito na cama elástica, com as bolas distribuidas pelo habibs e depois com aqueles plásticos que usamos pra enfeitar cestas de café da manhã. Foi uma farra só.

Vantagens:
- Baixo custo, porque num buffet você gasta muito mais;
- O salão é bem reservado só para os convidados;
- Tem uma variedade boa de lanches, mas que só pode ser de acordo com o que o dono da festa escolher;

Desvantagens:
- O bolo não pode ser trazido para a festa, tem que ser o bolo que eles disponibilizam;
- Um dos brinquedos não estavam funcionando, por faltar o laudo da perícia;
- A decoração é você quem faz, pois o salão é decorado com os personagens do Habib's e se você escolheu outro tema então você tem que trazer tudo.

Independente se a festa do seu filho vai ser em casa, na escola, num fast food como o habib's, num buffet infantil, num parquinho no shopping o importante é comemorar o aniversário de acordo com o nosso orçamento pra que a festa não seja alvo de dividas, mas uma felicidade para os nossos filhos.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

5 comentários:

  1. Que legal comemorar a festa assim.
    Adorei
    Obrigada pelo carinho de comentar no meu post hoje no Recanto das Mamães Blogueiras.
    www.cantinhodosam.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica! Nos últimos anos tenho feito as festas das meninas só na escola, mas é bom saber que tenho para onde correr quando elas quiserem festas além da escola, rs.
    Bjus
    Tô de volta!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    que festinha bacana!!! Pode deixar que vou me cuidar sim. Obrigada pelo apoio!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite 😉 já ouvi falar de festa na habbis gostaria de saber se real mente vale apena mesmo obg aguardo a resposta bsjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o bolo de aniversário que o Habibs fornece é saboroso?

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...