Contador de Acesso:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Livros da Coleção Itau

Ontem chegou os livros da Coleção Itaú de livros infantis e adoramos, afinal ficou dificil saber quem ficou mais empolgado se foi meu filho, meu marido ou eu. Depois que Daniel chegou da escola ele me fez eu ler todos os livros pra ele e ficou sentandinho no meu colo ouvindo e comentando as gravuras foi um momento bem emocionante já que Daniel está bem interessado em "ler" o livro e acho que a escola está ajudando ele nisso porque tem dias que ele chega da escola e vai diretinho na estantezinha cheia de livrinhos que eu aproveitei de uma escrivaninha que era minha se senta no sofá e começa a "ler" o livro ou revista e me chama pra sentar do lado dele e fica me perguntando que letra é essa ou o que é isso apontando pras figuras. Os livros são "Chapeuzinho Amarelo" de Chico Buarque; "Advinha quanto eu te amo" de Sam McBratney e "A festa no Céu" de Angela Lago. Acho que meu preferido é o Advinha quanto eu te amo que já havia namorado ele pela internet e agora posso ler ele para o meu filho. Ainda dá tempo de pedir a sua coleção e ela chega na sua casa sem custo algum no endereço http://ww2.itau.com.br/itaucrianca/peca_colecao.aspx.

Nessa de ler pra ele até a comida queimou.

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

3 comentários:

  1. Eu adoro essa coleção a favorita da Maitê é a do Chapeuzinho Amarelo! Já contei muitas noites para ela, rs.
    Bjus e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. OI Dani,
    nós também recebemos esses livro e eles são muito legais. Que bom que o Daniel está interessado na leitura.

    A brincadeira de caça aos ovos é bem divertida mesmo. Se você fizer, coloca aqui pragente ver como foi tá?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dos filmes que vc ainda não viu, acho que quase não perdeu nada de tãooo bom, rs.
    Indicaria o Rei Leão, fácil de achar por aí!
    Bjus e uma ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...