Contador de Acesso:

sábado, 24 de março de 2012

Pizza Carioca

Andei meio sumida e peço desculpas, mas tive que extrair dois dentes e ainda tô em recuperação e tenho tantas novidades mas vamos com calma. Primeiro ontem fomos fazer um jantar diferente e romântico, mas com o Daniel já que não tinha com quem deixá-lo e ele adorou. Se comportou muito bem, comeu dois pedaços de pizza calabresa e presunto, um pedacinho de carne e a batata frita da pizza filé com fritas, uns pedacinhos de presunto da pizza portuguesa do Papai. Vamos ao inicio primeiro fui buscá-lo na escola e contei a novidade a ele pelo caminho e Daniel veio todo feliz. Abri a agenda da escola, pois tive recadinho essa semana que ele estava fazendo o que não devia e ontem ela disse que ele tinha parado então devolvi os brinquedos favoritos dele que são a coleção de trens do Thomas e seus amigos deve ter mais ou menos uns 5 ou 6 trens, 7 vagões, 3 pistas que viram maletas e ele desde terça-feira tá sem poder brincar com eles. Depois tomamos banho e nos arrumamos para esperar o papai pra ir na pizzaria. Papai chegou e fomos enfrentar 40 min até chegar lá sendo que sem transito chegamos em 20 min. Escolhemos uma mesa e logo veio uma garçonete com cadeirinha para ele e até ofereceram talheres menores, mas o Daniel já estava comendo a primeira pizza e todo animado e eu preferi não mexer. As pizzas são bem saborosas com aquela massa fininha, com a mussarela bem derretidinha e bem quentinha. A primeira pizza foi de calabresa Daniel e meu marido e eu caimos dentro depois foi de presunto e nós também aproveitamos. Teve pizza marguerita, portuguesa, filé com fritas, carioca, bacon, lombinho, camarão, bacalhau, peperoni, salame, brigadeiro, banana com canela, abacaxi, romeu e julieta e muitas outras que não me recordo e teve lasanha aos quatro queijos, calzonete e espaguete a bolonhesa. E em meio a tudo isso o Daniel se comportou que nem um principe ficou sentado brincando com os brinquedos, livrinhos, giz, caderno e etc que eu levei pra distrai-lo e funcionou muito bem a não ser quando ele quiz ir ao banheiro mas eu o levei e depois ele disse que ia se sentar pra comer mais papa e eu e meu marido ficamos orgulhosos dele. Voltando a pizzaria o atendimento é ótimo desde a pessoa que nos recebe até a que nos serve, não é careira, tem três ambientes: na rua (sem ar), no salão (com uma tv enorme) e no andar de cima. E tem a promoção de pagar mais R$ 5,90 por refrigerante refil que é servido coca cola a todo momento e nem pagamos pelo Daniel e o rodizio custa em torno de R$ 20. Adorei a pizzaria, o dia, a supresa e espero poder compartilhar aqui mais dias felizes como esse.

Pizza Carioca
Estrada da Água Grande, 782LJ B, Vista Alegre
http://pizzacarioca.com.br/

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.


Um comentário:

  1. Humm não são nem dez da manhã e já quero um pedaço de pizza com essa massa bem fininha, rs.

    Ótimo passeio hein? Fico feliz em saber que se divertiram nesse final de semana. Melhoras para os dentes.

    Beijos e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...