Contador de Acesso:

terça-feira, 27 de março de 2012

Recortando e colando

A última atividade que a professora pediu pra fazer no livrinho da escola na semana passada foi de colar papel picado no casco da tartaruga. Meu filho ficou todo animado! Primeiro cortei metade de folha de papel oficio em pedacinhos e coloquei num potinho e peguei a cola para ensinar como se faz pena que as fotos não ficaram muito boas, mas vou postar assim mesmo pra vocês terem uma idéia. Primeiro eu passava um pouquinho de cola no papelzinho e dava pra ele colar, mas com o tempo ele quiz fazer sozinho e eu deixei mas sempre de olho. Primeiro ele colou no casco da Tartaruga e depois ele colou em outra revista aqui de casa pra que ele se divertisse sem estragar o livro da escola no final ele passava cola e eu colava os papeizinhos. Muito legal! Nos divertimos a beça e demorei um pouco pra postar mais aqui estamos.
Fonte da Foto: Danielle Cardão

Fonte da foto: Danielle Cardão



Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...