Contador de Acesso:

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ovo de Páscoa

Há dias estou conversando com ele e cantando musicas de páscoa pra avisar que o coelhinho da páscoa está vindo, na sexta-feira fomos ao mercado e o que tinha lá, uma porção de ovos de páscoa e eu disse a ele que no dia seguinte iriamos comprar o ovo de páscoa, mas ele começou dizendo "Mamãe quero um ovo de páscoa, por favor", onde esse menino está que tá pedindo até por favor juro que tive pena dele, mas me mantive firme e disse a ele que no mercado não tinha ovos pra criança só tinha de adulto e na verdade não tinha muitas opções mesmo então ele acreditou e parou de pedir. No sábado nem tomar banho ele queria então eu falei pra ele que iriamos ao shopping pra comprar o ovo de páscoa e ele tomou banho, me ajudou a vesti-lo e quando acabamos olhou pra mim e disse "Ovo de páscoa, Mamãe". Ai percebi que tinha que conversar denovo porque primeiro iriamos ao shopping, eu colocaria ele no parquinho e depois iamos almoçar pra depois comprar o ovo. Depois de conversar ele me obedeceu bastante já que não podemos usar o carrinho de bebê e os disponíveis são muito caros pra alugar, então ele foi seguro na minha mão, o levei ao banheiro e deixei ele no parquinho, mas não sai de perto mesmo do lado de fora permaneci em pé uma hora mas ele saiu jáa cansado querendo dormir, então disse a ele vamos almoçar e o moço me ajudou fazendo logo o pedido dele e o outro o colocou sentando enquando minha comida ficava pronta e não demorou nem um minuto, mas eu fiquei de olho né? Quando terminamos de almoçar disse a ele que ele merecia uma surpresa então ele disse que queria o ovo de páscoa então fomos lá. Na loja foi um sufoco, pois ele queria o ovo do carros, mas também queria um brinquedo então depois de várias tentativas de tentar comprar algo antes do maridão chegar falharam resolvi deixá-lo ver as novidades e prestando atenção nas promoções pra escolher o da minha sobrinha/afilhada. Então meu marido chegou e ficou com Daniel enquanto eu escolhia os presentes de páscoa quando terminei fomos pagar e ele queria segurar o ovo e achei que isso não daria certo então comprei um kinder ovo e ele saiu feliz da vida como se fosse o ovo de páscoa dele. Agora no domingo vou fazer uma surpresa pra ele e prometo postar aqui as fotos.




Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Seu post me fez lembrar de uma situação que vivi com a Isadora - afinal como explicar que é o coelhinho que leva os ovos da páscoa com a possibilidade de comprar no mercado? rs.
    Tive de rebolar para inventar uma história que convencesse a Isa, rs.
    Lindo seu filhote, por favor, foi de matar, rs.
    Um ótimo meio de semana!
    Beijus

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...