Contador de Acesso:

domingo, 27 de maio de 2012

Conversa com Daniel

Na quinta-feira fui buscar o Daniel mais cedo, pois não estava me sentindo bem e quando ele saiu da sala estava chorando porque queria brincar de massinha e eu fui buscá-lo. Então a primeira coisa que ele me disse meio enrolado foi massinha, pois tenho procurado perguntar a ele o que acontece na escola e pergunto e pergunto até que ele fala alguma coisa não sei se é verdade ou fantasia, mas ele tem que se sentir seguro e confiante pra me contar né? Demorei um pouco pra entender porque pensei que era parquinho já que eu estava me sentindo mal e tonta. Ai ele começou a falar que tava brincando de massinha e que fez uma bolinha de massinha e eu fiquei toda orgulhosa pode ser pouco, mas pretendo criar esse hábito pra que ele me conte o que quizer. Na semana passada ele disse que a passou no túnel debaixo da perna da Tia e eu fiquei escutando atenta e perguntei se a Tia brigou e ele disse que não. Mas, tenho percebido que ele tende a omitir quando fica de castigo na escola e vocês tem alguma sugestão pra me dar?????

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Que delícia essas conversas. Acho que a dica é essa mesmo. Tentar fazer da conversa um hábito.
    Uma linda semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...