Contador de Acesso:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A saída da professora

Sabe, eu estava toda animada com o ensino do Daniel, ele havia mudado tanto nesses últimos meses e além de ter crescido bastante a escola havia mudado pra melhor o seu comportamento. Daniel chegava e só falava na Tia e derepente sem mais nem menos a Tia sumiu e ficou uma semana sem aparecer e depois a escola deu uma desculpa que ela tinha preferido ficar com o filho doente e a turma dele ficou com a estagiária. Eu procuro sempre conversar com ele, mas tenho visto que a mudança dele tinha a ver com a Tia da escola e com seu crescimento. Eu estou muito preocupada, pois achei que essa escola fosse a melhor pra colocá-lo por ser perto de casa e qualquer coisa eu estava lá pra atendê-lo, mas confesso estou com muito medo. Pois na mesma escola em outra turma demorou mais de um mês para colocarem outra professora, mas o meu medo é que a turma dele já tem uma auxiliar e eles vão nos empurrar com a barriga enquanto puderem. Sabe deixo aqui meu desabafo e minha preocupação e se alguém tiver algum conselho eu agradeço.

Motivos pelo qual não posso mudá-lo de escola agora:
1- Já estamos no meio do ano e sei que a adaptação dele foi dificil, tenho medo de ele ficar triste por não ver mais seus amiguinhos;
2- A outra escola não aceita a idade dele;
3- A escola dos meus sonhos é muito cara e por enquanto não podemos bancar uma transferência e uniforme, material e etc;
4- As outras escolas são muito distantes ou as que não achei confiável na época em que eu fui ver como era;
5- O Daniel parece feliz já que qualquer que seja o motivo ele quer ir a escola mesmo que a tia que está com eles nem lembre de lavar o seu rostinho.


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...