Contador de Acesso:

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Uma tarde em familia

Ontem minha cunhada e sobrinha/afilhada vieram almoçar com agente e com a minha sogra e sogro e fomos a um restaurante que fechou e ficamos desapontados, pois o local fez parte da nossa história, foi lá que conheci a família do meu marido pela primeira vez depois de 3 ou 4 meses de namoro e estivemos lá muitas vezes depois.

Então, meu sogro propôs irmos ao Caxias Shopping  e nós fomos geralmente meu marido, meu filho e eu vamos no carro do Vovô, mas a Duda me pediu pro Daniel ir com ela e acabamos indo no carro da minha cunhada e os dois sorrindo e brincando pelo caminho. Lá nós almoçamos e apesar de ser uma praça de alimentação pequena tem uma variedade boa de restaurantes como o Spoleto, Beluga´s, Sass Grill, Giraffas e muitos outros. Daniel e a Duda são ruins na hora da comida, mas Daniel comeu tudinho pra poder ir ao parquinho do shopping. Peguei os dois que sairam na frente e disse ao Daniel que era pra ele me dar a mão. E foi uma tarde bem gostosa, menos pelo motivo do brinquedão estar fechado que o Daniel ficou muito chateado, mas concerteza um absurdo né já que todos os outros estavam funcionando. Eles andaram de carrinho daqueles tipo de parque de diversão, brincaram de lançar água pra ver qual o peixinho que vai chegar primeiro, bater com o martelo, a Duda tentou dançar na máquina de dança e depois fomos trocar os tiquetes ganhos pra levar uma bobagem pra casa, então juntei tudo e trocamos por tudo igual um ioio pra cada um, uma mãozinha e balas na mesma quantidade. O parque é Magic Games e pra brincar tem que comprar fichas e o local tem muitos brinquedos legais pra todas as idades como: Jogos tipo fliperama carro, moto, skate, futebol e muitos outros, Carros tipo parque, Jogos de lançar água, carro ou moto daqueles que não sai do lugar, o Brinquedão que é super seguro com três ou quatro andares, com joguinhos e um adulto pode entrar pena que dessa vez não deu, Jogos pra bater com o martelo ou com a mão, Basquete e muitos outros. Concerteza vale a pena ir com as crianças num dia de chuva.

Fonte da foto acima: Site Caxias Shopping

Fonte da foto acima: Site Caxias Shopping


Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias, RJ

Magic Games
2º. Piso
OBS: Piso da Praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...