Contador de Acesso:

sábado, 9 de junho de 2012

Xixi na cama

Fonte da foto acima: Revista Crescer


Há quase dois meses eu relatei aqui, que havia sido um sucesso o desfralde da noite e foi mesmo por um tempo parecia até sonho, mas depois de umas duas ou três semanas que eu coloquei aqui no blog o negócio desandou, mas mesmo tendo que lavar a capa de colchão, o lençol, o travesseiro, até mesmo o edredon num dia de frio e etc me mantive firme em não colocar a fralda de noite. Primeiro conversei com o Daniel e disse a ele que colocaria uma fralda nele caso ele fizesse denovo, funcionou por um tempo, mas não deu certo. Conversei com ele denovo e pedi a ele que me acordasse se ele quizesse ir ao banheiro, mas durante uns dois dias funcionou, mas no terceiro dia ele apagou e molhou a cama. Então, passei a dar uma mamadeira a noite e um truque que minha mãe fazia com agente, meu irmão e eu, que deu super certo que foi acordar de madrugada e levá-lo ao banheiro. No meu caso eu me levanto a hora que dá, não tenho hora fixa senão agente acaba não dormindo mais. Eu espero ele se mexer na cama ou pedir pra dormir no meu lado da cama e pergunto "Você quer ir ao banheiro?" e ele faz que sim com a cabeça. Claro que tem dias em que eu tenho que carregá-lo até o banheiro, mas já são quase duas semanas sem molhar a caminha. Mãe é assim mesmo quando de um jeito não está dando certo procura ajuda e faz de outro jeito até funcionar. Sei que algum dia não vou acordar e a cama vai estar molhada, mas faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...