Contador de Acesso:

sábado, 7 de julho de 2012

Sorteio Livro Mágico de Oz e Sacola Ecológica Anima Verde

Oi, Gente lá no Kids Indoors tá rolando um sorteio super legal valendo um Livro Clássico Mágico de Oz. Quem quizer participar clique aqui. Eu confesso que já vi o filme O mágico de Oz, já vi em desenho, mas nunca li o livro será que dessa vez eu vou poder ler e ainda ler pro meu príncipe torçam por mim e aproveitem pra tentar a sorte também.

Fonte da imagem acima: Kids Indoors.
E por falar em sorte lá no Recanto das Mamães Blogueiras eu comentei e ganhei uma linda sacola ecológica da Ânima Verde. A sacola é ótima, dobrável, cabe dentro da bolsinha e agente pode levar na bolsa sem problema algum e na hora de usar é só tirar da bolsinha que é uma fofura o meu é um porquinho e a bolsa é toda rosa a minha cor favorita. E ainda tem um ganchinho pra prender na bolsa ou pendurar. E quem fez o sorteio foi a querida Chris Ferreira do Blog Inventando com a Mamãe.

Fonte da Foto: Danielle Cardão

Fonte da Foto: Danielle Cardão
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...