Contador de Acesso:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aniversário do papai e o susto

No domingo, fomos a Casa de Viseu pra comemorar o aniversário do meu marido, do padrinho dele, da minha cunhada e de um primo dele. Foi bem legal e Daniel nem parecia aquela criança nervosa, agitada do último aniversário. Minha mãe e minha avó também foram e deram a ele um pião que vou contar sobre ele, que foi a nossa salvação pois ele almoçou direitinho, não ficou chorando e todo feliz. O pião eu falei sobre ele aqui, foi a sensação entre as crianças e a prima do meu marido também levou uns bloquinhos e as crianças tiveram sua recreação na escada para o palco enquanto os pais aproveitavam o almoço. No fim teve o bolo e a bola que esta em cima do bolo virou massinha nas mãos do Daniel. Depois do parabéns ele comeu um pedaço da massa e foi brincando até que a massa virou uma massinha e ele levou até pra casa e brincou de fazer bonequinhos, bichinhos e etc depois jogamos fora sem ele ver.

Fonte da foto acima: Danielle Cardão.

Fonte da foto acima: Danielle Cardão.


Depois de tanta festa e alegria fomos pra casa onde eu tinha um bolo que comprei na padaria coloquei uns M&M's e as velas foram os palitos de fósforo e depois de cantarmos a música de parabéns pro papai, o Daniel resolveu apagar a vela com os dedos só que ele se queimou e foi uma loucura lavei com bastante água corrente e passamos uma pomada e mesmo assim ficou uma bolha no local e ainda dói as vezes. Por isso, mamães e papais sei que tem gente que adora apagar a vela com os dedos, mas por favor façam longe das crianças, pois a criança imita e no nosso caso ele viu o primo do meu marido fazer e achou que poderia fazer igual. Como aconteceu comigo aproveito esse espaço como alerta para outros pais.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. OI Dani, quanta comemoração legal. Gostei do bolo customizado.
    Pena que teve o susto do Daniel, né? O nosso coração dispara.
    Foi um ótimo alerta. Mas a bolha já curou , né?

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...