Contador de Acesso:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia do Papai

No domigo foi o dia dos pais e comemoramos de um jeito bem simples fomos ao shopping meu marido, meu Danielzinho e minha sogra e depois meu sogro veio após o trabalho, pena que ele chegou tarde e acabamos por almoçar antes e depois fomos passear foi simples, mas tenho certeza que todos aproveitaram. Pra mim é um dia  triste cheio de lembranças, pois meu pai já faleceu há quase 11 anos e sinto muito a falta dele e como o aniversário dele é muito próximo ao dia dos pais as vezes cai no mesmo dia nesse ano o aniversário dele foi dois dias antes. Mas mesmo sendo triste tem que se comemorar afinal é o meu marido desde que virou papai merece ouvir um parabéns, um abraço e uma lembrancinha do Daniel. Me lembro de fazer todo ano cartõezinhos de feliz dia do pai além daqueles que eu fazia na escola e um dia ainda vi um deles nas coisas da minha mãe, sei que ele guardou todos com muito carinho e sem querer achei ainda duas gravatas uma com a foto do meu irmão e outra com uma foto minha que a escola fez para o dia dos pais eu tinha uns oito anos mais ou menos.


Fonte da Foto acima: Anime suas mensagens
 
Meu pai, sei que de onde você está sempre olha por nós saiba que te amo demais e que você foi muito especial pra mim. Muitas saudades de sua filha, Danielle.



Para o Papai do Daniel:
Papai que você sempre seja essa pessoa especial que cuida de nós, sua familia;
Papai sei que o maior presente que podemos lhe dar é o nosso amor;
Papai obrigada por nos entender sempre mesmo quando estamos errados;
Papai te amamos demais.
De sua esposa e seu filho Daniel.

 
Que esse dia que já passou tenha sido especial para todas(os) vocês!

E pra você(s) como foi o dia dos pais, me contem!!!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Que linda a mensagem do cartão! Eu não tenho o hábito de escrever cartões, mas acho muito fofo.
    Sinto pelo seu pai e que bom que hoje pode comemorar com seu marido e filho ;)
    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...