Contador de Acesso:

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Entrevista

Oi, gente essa semana foi muito atribulada, por um problema meu de saúde e estava com uma novidade saindo do forno pra contar pra vocês. Eu tive a oportunidade de fazer uma entrevista com Stefane Braga do Portal Vila Mulher do Portal Terra e o assunto não podia ser outro Bolsa de Mãe é depósito da família que fiquei muito feliz em escrever e foi maravilhoso. Se quizer ver a matéria clique aqui. Vou colocar aqui um pouco da matéria para vocês terem uma noção de
como foi:

"Eu não consigo sair de casa sem uma muda de roupa para o meu menino. Minha bolsa é cheia de brinquedos, lápis, canetinha e tem até caderno...."

"Certa vez fui ao dentista e, na correria do dia a dia, peguei uma bolsa, coloquei a carteira, meu celular, guarda-chuva e sai de casa. Quando cheguei ao consultório, assim que abri a mesma para pegar os documentos, encontrei um desenho que Daniel tinha feito no parquinho dias atrás e comecei a rir".

Obrigada a Stefane pela oportunidade e obrigada a vocês que me visitam sempre e fazem essas ótimas oportunidades aparecerem para mim.

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...